sábado, 2 de março de 2013

Michelle Obama rebate críticas após o Oscar

Numerosas críticas surgiram em relação a apresentação efetuada por Michelle Obama. Enquanto uma primeira dama é criticada por sua exposição na mídia, usam-se modelos loiros e de olhos azuis (coloridas com Photoshop) para representar uma “Rainha Africana”. Michelle Obama é um exemplo de mulher negra belíssima. E com dignidade responde às críticas.

Michelle Obama Oscars Criticism

A primeira dama abriu o envelope lacrado do Oscar 2013 em link ao vivo direto da Casa Branca, e recebeu crítica com respeito à sua apresentação.

Michelle Oscar

"Isso é apenas a natureza da vida. Quer dizer, vivemos em um momento em que blogueiros e twitteiros produzem notícias 24 horas por dia e todos têm seu lugar ao sol. Isso é um grande problema. Significa que a qualquer momento alguém não vai gostar do que a gente faz. Essa é a natureza das coisas", argumentou a senhora Obama.

Michelle com toda sua classe de primeira dama colocou as críticas como fato comum, não uma crítica pessoal. "Não é somente sobre mim. Isso só aconteceu por eu estar sob os olhos do público. Quando se é uma figura pública, você está sujeito à conversas, opiniões e tudo a que isso envolva. Não há nada de novo sobre isso", encerrou o assunto durante uma conversa com os jornalistas.

Ela disse que ficou impressionado com o burburinho sobre o corte de seu cabelo para adicionar uma franja, que ela lançou em seu aniversário, pouco antes de fim de semana.

Após sua participação no Oscar, o porta-voz de Michelle enviou um comunicado à imprensa explicando a situação. "A Academia fez contato com a Primeira Dama para que ela participasse da cerimônia. Como uma amante do cinema, ela teve a honra de apresentar o prêmio e comemorar com artistas que inspiram a todos".

Fonte: http://www.huffingtonpost.com/2013/03/01/michelle-obama-oscars-criticism_n_2788512.html?utm_hp_ref=entertainment

Nenhum comentário: