segunda-feira, 17 de junho de 2013

Somos todos Africanos?

  Não somos todos iguais?
clip_image002
Nos somos Africanos?
Somos todos Africanos? As nossas raízes vêm de uma origem Africanos? A África é frequentemente referida como a maternidade da civilização, a religião, como o útero cultural da existência. Havia um artigo antropológico recente, que afirmou que a África foi o origem da humanidade. Ele afirmou que havia sete protótipos da humanidade que de todos os continentes o africano foi o único continente que possuía os sete tipos de seres humanos. Alguns continentes podem ter dois ou três, mas a África tem todos os sete. Descoberta interessante!
Como todos sabemos antes da deriva continental a África era o centro, isto é, quando os continentes eram uma massa de terra chamada Pangeia um supercontinente, que existiu cerca de 200-250.000.000.000 anos. Pangeia também é conhecido como o supercontinente, composto por todos os continentes. O nome original do continente africano, Alkebulan, Também conhecida como a "maternidade da humanidade ou do jardim do Éden." A África passou por ser um nome símbolo para alguns como o do Africano americano nos Estados Unidos.
África já foi citada com os seguinte nomes: Alkebulan, Etiópia, Corphye, Ortegia, Líbia e África. Na América, os Africanos americanos têm sido referidos como Coloridos, Pretos, Negros, afro-americanos e Africano americanos, Eu descobri fazendo minha pesquisa na documentação federal para registros sobre os afro-americanos a partir de 1860 até o presente. Eu não acho que qualquer outro grupo tem experimentado tantos nome numa metamorfose.
A África também é a origem da maioria das religiões e Alkebulan é dado o crédito para as mais antigas origens. O nome Alkebulan para o continente foi utilizada pelos mouros, núbios, númidas, Khart-Haddans (Cartagineses) e etíopes. África, é o nome equívocado atual adotado por quase todos, África foi o nome dado a este continente pelos antigos gregos e romanos. Os gregoa estava indo para mudar o planeta com a helenização com Alexandre, o Grande liderando o caminho! (Sem ofensa gregos que também são uma parte da minha própria linhagem.)
Então, eu poderia dar-lhes um demonstração de como a África é a maternidade de todas as religiôes, um assunto que merece a atenção individual num artigo único. Então, você vai ver as provas, os vídeos, as teorias, os livros que sustentam a minha afirmação. Houve ligações genéticas para toda a humanidade proveniente da África. Então, somos todos africanos? Assim celebrar o Natal e o Chanucá (celebração judia) incorporando algumas partes da Kwanzaa (celebração afro-americana que tem início no dia 26 de Dezembro) será o respeito para sua origem?
Você já teve uma experiência com Malcolm X em que somos todos iguais? Do ponto de vista antropológico não há recursos que são exclusivos de qualquer grupo étnico, o que significa que todos os recursos são distribuídos igualmente. Opa, lá se vai a teoria da raça, que é outra peça do quebra cabeça. O DNA diz que todos nós somos 99,99 por cento iguais falando geneticamente. Você é o juiz, balance os dreads loiros ou de cada cor, vermelho, marrom, preto, laranja, verde e azul! Salve!

 

UMA RAÇA?


 

DNA comprova somos todos Africanos!

Fonte: brittvan22
http://brittvan22.hubpages.com/hub/Are-we-all-African










Nenhum comentário: