terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Todo negro é suspeito = Herança da Escravidão

Uma historia ocorrida em Washington, mostra o preconceito e a violência, que ainda existe independente do presidente Obama ser negro. O preconceito e discriminação não foram superados.

“Professora algemada pela polícia numa excursão com alunos

Uma professora de Washington DC foi algemada na frente de seus alunos e mantido por 20 minutos pela Metro Transit Police (polícia de trânsito do Metrô) em um caso de identidade equivocada.

clip_image002

NBC Washington relata que a professora Brandi Byrd da “Dunbar High School’ foi algemada depois de levar 15 dos seus alunos ao Museu do Holocausto em Washington DC Ao sair do trem na m *** t Station Square Vernon, Byrd foi empurrado contra uma parede e algemada por polícia.

"Gravem, porque eu não fiz nada", Byrd disse a seus alunos enquanto a polícia continuou a tratava duramente.

'Ela é uma mulher. Por que está sendo tão agressivo com ela? '", Disse Carlton Green NBC Washington.

A Polícia do Metro disse mais tarde que eles estavam respondendo a uma denúncia de assalto, mas eles não deram uma explicação a Byrd antes de algema-la.

"Em nenhum momento", diz Byrd, "os policiais que me colocaram as algemas falaram por que eu estava algemada."

Byrd diz que enquanto ela estava sendo mantida por 20 minutos, ela só foi informada de que a polícia estava conduzindo uma investigação.

"Eu disse a ele. Eu identifiquei quem eu era ", disse Byrd. "Eu sou um professora. Estes são os meus alunos. Estamos voltando de uma excursão à um museu. "

A polícia alega que Byrd tornou-se agitada, enquanto ela estava sendo abordada, mas nega que Byrd.

Byrd e seus alunos foram autorizados a sair depois que a polícia descobriu que tinha cometido um erro.

"Eu nunca tinha sido realizada contra a minha vontade em qualquer lugar", disse Byrd, que admite que se sente violada depois de seu confronto com a polícia.”

Fonte: http://www.yourblackworld.net/

Assista ao vídeo aqui:

Nenhum comentário: