quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Identidade e Michael Jackson

Como Michael Jackson se pareceria sem cirurgia

Em 2008 quando comemorava-se os cinquenta anos de Michael Jackson, uma foto projeção do computador de como seria Michael sem cirurgias e sem mudança de cor, causou impacto.

Uma reflexão sobre assumir a imagem e origens. Na Islândia pais colonizado por vikings na sua maiora loiros, de olhos azuis, e cabelos lisos as moças pintam e encaracolam seus cabelos.

Relembrando num artigo da época (29/08/2008)

clip_image002

“Como Michael Jackson se pareceria se nunca tivesse feito cirurgia plástica?

A imagem do computador acima é uma impressão artística do que o rosto de Jacko seria aos 50 anos sem a cirurgia no nariz, mudança da cor da pele, e todas as tranformações.

Michael sempre foi o mais quente do Jackson 5, e estava em seu auge de carreira quando embarcou em sua carreira solo.

Muito barulho foi feito sobre sua cirurgia no nariz de volta na década de 80, era um caso rara na época para um cara conseguir um emprego fazer uma cirurgia de nariz, especialmente um superfamoso. Mas uma cirurgia não foi suficiente para Jacko, que repetidamente fez cirurgias plásticas, evoluindo-se para o pop star mais incomum todos os tempos.

clip_image004
Sem Cirurgia: Projeção como Michael Jackson se pareceria sem cirurgia aos 50 anos

Michael estranho e maravilhoso teve um infernal meio século -de estrelato. De criança a uma fama de cantor pop internacional a um fim controverso e isso é sem contar com a sua evolução física também.

Comemorando os 50 anos de Michael Jackson no verdadeiro estilo Fix com uma evolução de galeria rosto de Michael Jackson!

VEJA A GALERIA DE FOTOS

clip_image006
Ao longo dos anos: A partir do rosto natural até o final, Michael certeza é o rei da reinvenção”.

Fonte Celebrities Fix

Nenhum comentário: