terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

“Prendam os suspeitos de sempre”

Ladrão branco usa máscara para parecer negro e enganar polícia de Ohio USA

Conrad Zdierak, à esquerda, usava máscara de um afro-americano no estilo de 'Hollywood', para realizou seis assaltos em Ohio

Parecia uma cena do filme Missão Impossível, mas era um roubo inusitado mesmo. Um ladrão de banco, que é branco, tentou enganar a polícia, realizando uma série de ataques usando uma máscara de borracha e luvas para parecer um homem negro.

Conrad Zdzierak, de 30 anos, roubou quatro bancos e uma farmácia apenas um dia, no intervalo de três horas.

Segundo o Daily Mail , a máscara era tão profissional que a policia divulgou as imagens do vídeo de segurança de um dos bancos com um apelo urgente para obter informações sobre o suspeito negro.

Zdzierak foi detido depois de receber uma denúncia de porte de arma, mas logo foi liberado sob fiança, já que os oficiais não tinham razão para pensar que ele era o responsável pela onde de assaltos na área.

A polícia só encontrou o marginal depois que avistaram seu carro estacionado na frente de um motel. Dentro dele, manchas de corante vermelho de um dos sacos que continha o dinheiro roubado.

Zdzierak foi encontrado no banheiro de um dos quartos. Na cama, encontraram a máscara, roupas usadas no assalto e dinheiro com números de série correspondentes ao dinheiro roubado.

By DAVID GARDNER

Fonte Daily Mail

Nenhum comentário: