segunda-feira, 18 de junho de 2012

'Mapa do crime' será com participação dos moradores da capital.

    11/03/2011 19h13 - Atualizado em 05/04/2011 18h48

    Indique locais onde ocorreram roubos e latrocínios em SP

    'Mapa do crime' será montado com participação dos moradores da capital.
    Ponto de partida são os endereços onde universitários morreram.

    VEJA O MAPA INTERATIVO EM:

    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/03/indique-locais-onde-ocorreram-roubos-e-latrocinios-em-sp.html

     

    A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo usa, há mais de dez anos, um sistema informatizado com os dados dos boletins de ocorrência, que viram um mapa do crime. As informações, no entanto, não estão à disposição da sociedade, pois são consideradas sigilosas. O SPTV e o G1 também vão elaborar um mapa, mas com a participação de quem já foi assaltado na capital. No mapa, serão destacados os endereços onde houve casos de roubo e latrocínio.

    Para indicar um local, acesse a página Fale Conosco. A indicação será colocada posteriormente no mapa pela equipe de reportagem. IMPORTANTE: no texto, relate o que aconteceu com você, um parente ou amigo, escreva o endereço e quando o crime aconteceu. Deixe também o seu telefone para contato. Abaixo do mapa, veja um exemplo de como fazer a indicação.

    Exemplo de indicação de crime: o estudante Nicholas Marins Prado, de 20 anos, foi assassinado na sexta-feira, 4/3, na Rua França Pinto, Zona Sul da capital paulista. Ele aguardava a chegada de amigos quando um homem armado o abordou.

    Nenhum comentário: